segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O que seria de nós, sem nossos antepassados?

As gerações antigas são importantes em vários meios, como tecnológico, saúde, em aquisição de experiência entre outros. Na tecnologia os antepassados foram importantes por moldarem produtos que hoje em dia já esta em mercado, como eu posso dizer, e como se eles criassem uma versão beta de um celular e se não fosse essa primeira versão, não teríamos os smartphones de hoje em dia, como esquentaríamos nossa comida sem um fogão, ainda estaríamos usando fornos ou fogões a lenha, esse e o principio das gerações antigas no meio tecnológico, onde eles deram o molde para as futuras gerações, ampliar o produto e evoluí-lo.

Na saúde o termo e quase se fosse o mesmo, por conta de invenções de vacinas contra doenças, aonde se uma pessoa não houvesse de pensar em uma formula para produzir anticorpos em nosso organismo, hoje viveríamos em um mundo vasto de epidemias, e se não tivesse quem inventasse os remédios, o que seria de nós sem um dipirona para acabar com aquela enxaqueca que faz pouco explodir nossas mentes e cabeças.
A aquisição de experiência e a mais provável função dos antepassados, pois isso garante o conhecimento e isso e o que foi retratado no texto onde a experiência foi passada de geração em geração para no fim criar algo espetacular. Afinal, sem nossos antepassados não teríamos a tecnologia nem o padrão de vida em que vivemos hoje.

Texto escrito e elaborado por: Ian Emídio Da Silva Nº18 1ºA
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário