Que não seja imortal,posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure"
(Vinicius De Moraes)
O autor ao escrever esse verso, deveria se referir aos muitos apaixonados desse mundo, que é encontrar o amor verdadeiro, o que é pouco provável, já que esse sentimento parece estar extinto, pois não há mais aquele romance que havia antes, hoje em dia muitos dizem estar amando, sendo que nem sabem o significado dessa palavra tão confusa, que nos fazem trocar gostar por amar.
Afinal o que é amar? como um adolescente de 15 anos responderia isso, sendo que mal sabe o que sente, mas o que sente pode ser puro e sem malícia, ou até mesmo verdadeiro, já que nessa fase estamos propensos a nos apaixonar, algo que é meio confuso, já que pensamos na amada de uma forma e na verdade ela e completamente diferente, esse "amor" nos deixa confuso, já que nos faz enxergar uma pessoa que é apenas uma fantasia, e mesmo que não seja correspondido e sim enxotados, ela ainda não saem de nossas mentes? como contornar essa situação? praticamente impossível, já que você não manda em seu coração.
Muitos confundem esse sentimento com outros como prazer ou paixão, que são o oposto da situação, mas só quem ama, sabe que aquilo é verdadeiro, eu poderia completar esse verso do autor dizendo:
" O amor que sinto por ti,
É tão puro quanto uma pétala de rosa,
A qual se você me amar, receberá uma todos os dias
Já que o sentimento que por ti guardo, durará mais que o infinito"
Texto escrito e elaborado por: Ian Emídio Da Silva N18 1A